O podcast que não vingou

Não consegui cumprir a promessa de publicar um podcast na sexta-feira passada. Tentei até o último minuto. A equipe não apareceu, não consegui tempo para desenvolver um roteiro para gravar sozinho, não teria como trabalhar numa edição. 

Foram vários os fatores.

Eu tinha assumido o compromisso, sei bem disso, mas não foi possível. A ideia era a de que um compromisso público me obrigaria a isso. Não digo que o projeto tenha morrido, mas uma série de fatores terão que ser revistos antes que seja possível montar uma produção em áudio.

Estou também, há muito tempo, tentando publicar ao menos um ensaio curto semanalmente. Mas é preciso dizer que fica difícil desenvolver um trabalho sem a devida remuneração quando há tantas contas a pagar.

Sei que parece mimimi, afinal, quem se propõe a produzir conteúdo tem que saber das dificuldades. Não faz sentido ficar dando justificativas em vez de mostrar resultados.

Só acredito que tenho um compromisso com a minha meia dúzia de leitores e deveria, por isso, explicar o motivo da não publicação do conteúdo em áudio.

Conto com a colaboração e compreensão de vocês.

José Fagner Alves Santos





Você também pode gostar

0 comentários