Prêmio Petrobras de Jornalismo: inscrições prorrogadas

Se você tem trabalhos publicados nas categorias exigidas, ainda dá tempo de se inscrever

Prêmio Petrobras de Jornalismo


Foi prorrogado o prazo para as inscrições da 1ª edição do Prêmio Petrobras de Jornalismo. Os interessados terão até o dia 31 de julho. Cada candidato pode inscrever seis trabalhos diferentes. As matérias devem abordar assuntos relacionados às editorias de Cultura, Responsabilidade social/ambiental, Petróleo: gás e energia e esporte.


Para inscrever sua matéria, ela já deve ter sido veiculada em TV, rádio, revista, jornal ou portal de notícia. A publicação deve ter sido feita entre o dia 10 de maio de 2012 e 09 de maio de 2013.


Ao todo, 35 trabalhos serão premiados. Os valores da premiação vão de 7 a 30 mil reais (em valores brutos). Receberão 7,15 mil cada um dos 17 vencedores da categoria regional. Se você quer arriscar na categoria nacional, seu prêmio pode chegar a 17,2 mil reais. Quem vencer o Grande Prêmio Petrobras de Jornalismo vai levar, sozinho, 30 mil reais. Eu não me incomodaria de ganhar um valor desses.


O resultado da premiação será publicado em outubro deste ano (2013). O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Agência Petrobrás de Notícias (Veja aqui). Para mais informações você pode ligar para (21) 3224-3932 ou 3224-4281. Caso você prefira enviar um e-mail, o endereço é premiopetrobras@agenciapetrobras.com.br.



*Com informações da Agência Petrobras de Notícias e do Site da ABI

Você também pode gostar

0 comentários